Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Com moral para o BaxVice: Maxi e Branquinho recebem elogios de Kleina

0

Maxi e Branquinho recebem elogios de Kleina e ganham moral para o Ba-Vi

Atacante argentino e meia se destacam com gols na vitória diante do Botafogo

Gilson Kleina elogia autores dos gols do Bahia

O Ba-Vi marcado para domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, promete ser de tirar o fôlego. Bahia e Vitória lutam a ponto a ponto contra o rebaixamento e ensaiam uma reação no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro bateu o Fluminense em casa, por 3 a 1, o Tricolor foi até o Maracanã e arrancou três pontos do Botafogo em jogo emocionante, com direito a gol aos 45 minutos do 2º tempo. Ingredientes para torcedor nenhum botar defeito.

O momento do Tricolor é levemente superior, já que o time venceu duas partidas consecutivas e conseguiu sair da zona do rebaixamento – o clube chegou aos 23 pontos e subiu para a 16ª colocação. Só que não tempo para comemorar: logo após a partida, o técnico Gilson Kleina já começou a pensar no time que entra em campo para enfrentar o Vitória.

– A gente está evoluindo. E quando a gente evolui os resultados começam a aparecer. A gente está fazendo um estudo a cada jogo, e agora vamos ver como formar o time. Tenho certeza de que a equipe que entrar no clássico vai dar a vida – afirma o técnico.

Após a partida contra o Botafogo, alguns jogadores, como Maxi Biancucchi e Branquinho, autores de dois dos três gols do Bahia, subiram no conceito de Kleina e correm por fora na busca de uma vaga no time titular. Marcos Aurélio, que também entrou no segundo tempo, também foi elogiado pelo treinador.

– Conversamos com o grupo. Hoje [quarta-feira, contra o Botafogo] tivemos que usar 14 jogadores. Hoje, quem deu a vitória praticamente foi quem saiu do banco. Estamos dando a preferência para quem está melhor no momento, mas vamos precisar de todos. Hoje o Branquinho, Maxi e Marcos Aurélio foram muito bem – afirma.

Comentários