Com o retorno de Renê Júnior, Bahia realiza exames e faz treino técnico

Elenco do Bahia realiza treino no Fazendão (Foto: Marcelo Malaquias/Divulgação/EC Bahia)

Na manhã desta quinta-feira (30), no Fazendão, o elenco do Bahia deu prosseguimento à preparação para a partida contra o São Paulo, no próximo domingo (3), pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Para acelerar o processo para a próxima temporada, todos os atletas do elenco começaram o dia se submetendo a exames laboratoriais. O atacante Edigar Junio valorizou a iniciativa:

Ano que vem vai ser bastante corrido, tem Copa do Mundo, o campeonato começa cedo e o quanto antes estar preparados pra voltar fortes vai ter vantagem, bem feita essa iniciativa

Após os exames, os jogadores foram ao gramado para fazerem um treino técnico comandado pelo treinador Paulo Cézar Carpegiani. Após ser poupado por dois dias, o volante Renê Júnior treinou normalmente.

O zagueiro Lucas Fonseca continuou o seu processo de recondicionamento físico e ainda é dúvida para o domingo. Lesinado, o volante Juninho seguiu o seu tratamento e deve ser desfalque para o Bahia, assim como o lateral Eduardo, o volante Feijão e o meia Zé Rafael, que estão suspensos.

O Bahia volta aos treinos na manhã desta sexta-feira (1º), no Fazendão.

Leia também:
Empresário declara que Eder está deixando o Bahia rumo ao Novorizontino
Santos está interessado em Diego Cerri, mas presidente diz desconhecer negociação
Guilherme Bellintani avalia proposta do São Paulo por Jean: “Ainda não é suficiente”
Lateral-esquerdo Juninho Capixaba é sondado pelo Corinthians