Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Com retorno de Allione, Bahia realiza treino no Fazendão com parte do elenco

Atividade contou com os jogadores que não viajaram para Montevidéu, onde a equipe enfrentou o Cerro, do Uruguai, na última quarta-feira (8)

Elenco do Bahia realiza treino no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
89

Na manhã desta quinta-feira (9), os jogadores do Bahia que não viajaram para Montevidéu, onde a equipe enfrentou o Cerro, do Uruguai, na última quarta-feira (8), realizaram um treino no Fazendão e iniciaram a preparação para a partida contra o América-MG, que acontece neste sábado (11), na Arena Fonte Nova.

O meia Allione, que havia deixado o clube para assinar com o Racing, mas não acertou com o clube argentino por problemas nos seus exames, retornou a Salvador e treinou na sala de musculação do Fazendão.

Os jogadores que participaram do treino iniciaram as atividades fazendo um trabalho físico na academia do clube, sob a orientação dos preparadores Luiz Andrade, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento.

Na sequência, os atletas foram a campo e realizaram um treino de finalizações e um treino técnico comandado pelo auxiliar Cláudio Prates e o técnico do sub-20 Pablo Fernández.

O lateral-direito Nino Paraíba, recuperado de um problema no joelho, treinou normalmente. O goleiro Douglas seguiu com o seu processo de recuperação física com o preparador Rogério Lima.

O elenco do Bahia, contando com os jogadores que retornam do Uruguai, faz seu último treino antes da partida na tarde desta sexta-feira (10), no Fazendão.

Comentários
Carregando...