Com saída do Palmeiras questionada, Thiago Martins valoriza chegada ao Bahia

Thiago Martins é apresentado pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Mesmo sem ter atuado na temporada de 2017, o zagueiro Thiago Martins já deixa saudades para os torcedores do Palmeiras, clube que o revelou e emprestou para o Bahia até o fim da temporada. Com a notícia da transação confirmada, muitos alviverdes questionaram a sua saída. Em sua apresentação oficial na última quarta (6), o jogador falou sobre o tema e agradeceu ao Tricolor pela oportunidade de voltar a jogar.

Fico feliz pelo reconhecimento, trata-se de um bom campeonato no ano passado. Mas foi uma opção. Ficar seis meses parado não é fácil e foi bom para mim vir para cá. Para me sentir bem e para ver que o meu joelho está zerado. Agradeço ao Bahia por abrir as portas para mim. Tenho certeza que vai dar tudo certo

O jogador pregou trabalho para brigar pela titularidade da equipe comandada por Preto Casagrande, que volta a jogar na próxima segunda-feira (11), contra o Atlético Goianiense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A disputa é muito boa, sadia. o que o Preto decidir, vou acatar e trabalhar ao máximo para me condicionar. No momento que o Preto me escolher, vou entrar bem e corresponder

Thiago Martins teve o seu nome regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode ser relacionado para enfrentar o Dragão. Na última quarta, ele participou de forma integral do coletivo tático, realizado no Fazendão.

Fonte: Bahia Notícias

Leia também:
Jogo entre Bahia e Grêmio será apitado por Luiz Flávio de Oliveira, de SP
Ingressos para jogo entre Bahia e Grêmio já estão à venda
Com trabalhos físico e técnico, Bahia segue preparação para pegar o Grêmio
Juninho fala em ter “sequência e ritmo” para voltar a ser titular