Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Começa a construir um clube ainda maior’, diz Conselheiro Guilherme Bellintani

7

Bellintani exalta Democracia no Bahia: começa a construir um clube ainda maior

Sócio adimplente do Bahia, o secretário de Educação do governo, Guilherme Bellintani, também esteve presente na Assembleia Geral de sócios do clube neste domingo (28), na Arena Fonte Nova. Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, o tricolor enalteceu o processo democrático e o evento realizado no estádio.

"O processo de democracia no Bahia vai ser consolidado aos poucos como todo processo democrático. A gente nunca vai conseguir sair para consolidação de uma hora para outra. Um evento como esse mais um passo importante para consolidação da democracia, lógico, é um evento com o público comparecendo em bom número e você vê no rosto das pessoas um ar de felicidade e cada um se sentindo parte do Bahia", disse.

Bellintani garantiu que o clube está no caminho certo para crescer cada vez mais como instituição. "Acho que a gente começa a construir um grande clube, um clube ainda maior com eventos como este. O Bahia já é um grande clube em tradição, glórias, títulos, mas faltava ser um grande clube do ponto de vista de fortalecimento institucional", completou.

O secretário ainda aproveitou a oportunidade para dar seu 'pitaco' sobre o time do Bahia e a contratação de reforços. "Naturalmente ainda faltam algumas peças, mas o importante é que as contratações não têm vindo simplesmente para prestar contas a um desejo. A contratação tem que ser feita para reflexo efetivo em campo. O Bahia passou daquele tempo de fazer um jogo ruim no domingo e anunciar três contratações na segunda. Acho que o time ainda precisa de contratações, mas tenho visto uma política correta de contratações, planejada, estratégica e este é o caminho", encerrou o sócio tricolor.

Comentários
Carregando...