Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Comemorando classificação, Kleina agradece apoio da Torcida

8

Kleina agradece apoio da Torcida e comemora classificação

Apesar do empate, a classificação do Bahia para as oitavas da Copa Sul-Americana foi especial para o torcedor. O time voltou a apresentar um bom futebol e encheu a torcida de esperanças para brigar contra o rebaixamento na Série A.

Após a partida, o técnico Gilson Kleina também mostrou seu contentamento com as apresentações da equipe nos dois jogos contra o Inter. "Fomos muito inteligentes no primeiro jogo e fizemos dois gols. Hoje também fomos muito inteligentes. Sabíamos da força do adversário e pressionamos no campo deles", disse.

O treinador também destacou a importância do apoio da torcida, que apesar de comparecer em número pequeno empurrou o Tricolor durante toda a partida. "Agradeço aos jogadores pelo empenho e entrega e agradeço aos torcedores pelo apoio. O torcedor jogou junto".

Já pensando no duelo com o Coritiba, Kleina mostrou preocupação com o desgaste físico dos atletas e admitiu que pode não conseguir da sequência ao mesmo time. "Vamos ver como vai se apresentar o Kieza amanhã. O Rhayner também se desgastou muito. O Diego Macedo preocupa. A manutenção da equipe é importante, mas sabemos que a rotatividade as vezes é necessária devido a esse desgaste. Vamos ver, mas se tiver que mudar, confiamos em quem vai entrar".

Porém, o comandante quer superar os problemas e vencer o duelo contra um concorrente contra a degola. "Temos condições de vencer e estamos comprometidos com isso. Não teremos os torcedores, mas precisamos da energia deles de onde estiverem. É um jogo de seis pontos e precisamos da vitória para nossa recuperação", finalizou.

Comentários
Carregando...