Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Comentarista destaca ‘soluções caseiras’ após triunfo contra o Papão

7

Darino Sena destaca "soluções" do elenco do Bahia após triunfo em casa

Comentarista elogia atuação de Eduardo e Gustaco Blanco, escolhidos por Sérgio Soares para começar a partida contra o Paysandu, na última terça-feira, pela Série B

Após um fim de semana de críticas negativas, o Bahia voltou a ganhar elogios. Na última terça-feira, o Tricolor venceu o Paysandu por 2 a 0 na Arena Fonte Nova e voltou ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem Souza e Pittoni, suspensos, além de Kieza, com dores no púbis, Sérgio Soares precisou modificar a equipe. O comentarista Darino Sena aprovou as mudanças feitas pelo treinador e destacou o fato de o time ganhar novas alternativas para a sequência da Segunda Divisão.

– O Bahia melhorou. A gente estava criticando muito a inconsistência no meio de campo. Por situação forçosa, teve que mudar. Souza suspenso, Pittoni suspenso, o Kieza também não pôde jogar. Ele [Sérgio Soares] mudou a composição do meio de campo, o esquema tático do Bahia. Tiago Real jogou em uma ponta, Eduardo em outra, Yuri e Gustavo Blanco compuseram como volantes. Gustavo Blanco muito bem, Eduardo decisivo. O Bahia está encontrando soluções no elenco para a continuidade da Série B. O próprio Jacó mostrou que é opção para continuar no time, pelos gols, entrega, dinâmica totalmente diferente do antigo titular da posição, o Léo Gamalho – analisou o comentarista.

Darino Sena não se restringiu aos elogios. Além de avaliar o time, ele reprovou a decisão dos jogadores em não conceder entrevistas após o jogo contra o Paysandu.

– Ainda bem que foi um fato isolado. Seria uma tremenda bobagem dos jogadores do Bahia, até uma imaturidade, fechar a boca para a imprensa por conta das críticas no Ba-Vi. Estava mal no Ba-Vi, tomou 4 a 1. Agora tem que ser críticas com respeito, construtivas. A gente quer que Bahia e Vitória subam para a Primeira Divisão. A gente vai continuar fazendo nosso trabalho, e eles vão continuar fazendo o deles, tentando render dentro de campo para minimizar as críticas – declarou

Comentários
Carregando...