Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Comentarista diz que Bahia ‘pode jogar mais’ e critica Zé Roberto

2

Darino Sena diz que Bahia “pode jogar mais” e critica atacante Zé Roberto

Após empate com o Macaé em 0 a 0, comentarista da TV Bahia diz que Tricolor começa a sentir falta de jogadores como Kieza, Pittoni e Maxi Biancucchi

A atuação de Zé Roberto, no empate do Bahia com o Macaé, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi motivo de críticas do comentarista Darino Sena. Em sua participação no Jornal da Manhã desta quarta-feira, o jornalista disse que o atacante precisa ser mais solidário em campo.

– Queria falar do individualismo do Zé Roberto. É um jogador que está se firmando, está crescendo, ganhou seu espaço no Bahia, mas precisa ser mais solidário com o time, precisa soltar um pouco mais a bola e pensar no coletivo – disse.

Darino Sena ainda avaliou todo o time e comentou que o Bahia começa a sentir falta de alguns de seus jogadores.

– O Bahia pode jogar mais, a gente sabe disso. O time pode ser mais equilibrado, defender melhor e criar com mais objetividade. Acho que ontem o Bahia começou a sentir a falta dos destaques. Pittoni não jogou, fez falta. Maxi não jogou, fez falta. Kieza não jogou, fez falta. Ontem talvez foi o jogo que o Bahia tenha mais sentido falta de suas referências. Até aqui o time estava conseguindo se comportar bem mesmo sem esses jogadores, mas está ficando difícil manter aquele nível alto de atuação sem esses caras – afirmou.

Mesmo com o empate, o Tricolor permanece entre os quatro primeiros colocados da Série B. A equipe voltará a campo no sábado para enfrentar o Bragantino.

Comentários
Carregando...