Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Como sempre, Cristóvão não define o time

0

Cristóvão não define time e diz que não mudará estilo de jogo para BaxVice

Técnico não terá Fahel, Diones e Marquinhos para o clássico. A tendência é que Feijão, Hélder e Wallyson sejam os substitutos na equipe tricolor


A escalação do Bahia para o clássico deste domingo é um segredo muito bem guardado pelo técnico Cristóvão Borges. Com três desfalques, o treinador testou o time em treinos coletivos realizados esta semana, mas não confirmou quem começará a partida contra o Vitória, na Arena Fonte Nova. A tendência é de que Feijão, Hélder e Wallyson sejam titulares. Contudo, o treinador não descarta surpreender e fazer mudanças inesperadas para o primeiro Ba-Vi do Brasileirão 2013.

– A escalação não está definida. Treinei de uma maneira por conta das opções que tenho para o jogo, optei por alguns atletas já entraram em partidas. Repeti a formação que pode ser a que eu vá utilizar, mas ela não é definitiva. Vamos ver – disse o técnico tricolor, que terá pela frente o primeiro clássico no comando do Bahia.

Apesar de não revelar o time, Cristóvão antecipou que o Tricolor não modificará seu estilo de jogo para o Ba-Vi. A marcação forte e as jogadas de velocidade em busca das conclusões de Fernandão permanecem intactas, estratégia que levou o Bahia a 7ª colocação da Série A com 12 pontos conquistados.

– Temos uma maneira de jogar definida. É claro que a cada partida escolhemos estratégias para dificultar os adversários. Praticamos isso a cada jogo e vamos fazer isso. Mas a nossa equipe já possui uma cara – declarou.

Bastante tranquilo, Cristóvão afirmou que confia totalmente nos jogadores que escolher para atuar no clássico. Segundo o treinador, o elenco tem respondido bem dentro de campo e todos os atletas estão prontos para atuar no Ba-Vi.

– Estou tranquilo quanto a isso. Os jogadores que escolho tem dado respostas positivas e confio neles. Eles me deixam muito tranquilos – concluiu o treinador.

Com Fahel, Diones e Marquinhos suspensos, Cristóvão Borges fez testes durante a semana e manteve a formação com três volantes na equipe. O Bahia deve ser escalado para o Ba-Vi com Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Feijão, Rafael Miranda, Hélder e Anderson Talisca; Wallyson e Fernandão.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Thiago Pereira – GLOBOESPORTE.COM

Foto: ECB – Divulgação

Comentários
Carregando...