Postado por - Newton Duarte

Confrontos: Bahia tem 4, 'sem sair de dentro'

Após retorno do Maranhão, Bahia tem três semanas “caseiras” pela frente

Time de Sérgio Soares terá pela frente quatro jogos seguidos em Salvador. Um deles será o clássico contra o Vitória, no Barradão. Os outros três serão na Fonte Nova

O Bahia empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa na noite desta sexta-feira, no Castelão, São Luís, e não conseguiu encerrar a rodada no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados da competição nas próximas semanas, o Tricolor terá pela frente quatro jogos na capital baiana.

A primeira partida da série “caseira” do Bahia será contra o Luverdense, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo está marcado para o dia 27 deste mês, às 16h30 (horário de Brasília). Na sequência, o time de Sérgio Soares enfrenta o Vitória no Barradão, no primeiro clássico baiano da Série B desde 2005, quando as duas equipes acabaram rebaixadas de divisão.

- Temos que trabalhar para vencer esses jogos. A sequência pode nos colocar firmes e fortes dentro do G-4. Temos um clássico no meio, um jogo importante. Temos uma sequência boa par anos firmamos dentro do G-4 – avaliou Sérgio Soares.

Após visitar o Vitória, o Bahia terá dois jogos seguidos na Fonte Nova. No dia sete de julho, enfrenta o Paysandu, e no dia 11 do mesmo mês recebe o Oeste. O grupo tricolor volta a viajar para enfrentar novamente o Papão da Curuzú, no dia 15 de julho, desta vez pela Copa do Brasil.