Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Conquista fez duras críticas ao árbitro escalado para o duelo de domingo contra o Bahia; Veja

Árbitro Jailson Macedo Freitas (Foto: Douglas Magno)

O presidente do conquista Ederlane Amorim diz que Jailson Macedo não é bem-vindo em Vitória da Conquista: “É um árbitro vetado aqui pelo nosso clube”, criticou dirigente do Bode em site oficial.

A definição dos árbitros para a sétima rodada do Campeonato Baiano gerou insatisfação em Vitória da Conquista. Após a divulgação de Jailson Macedo Freitas para apitar o jogo entre o Bode e o Bahia, neste domingo, no estádio Lomanto Junior, o presidente da equipe do interior não segurou as críticas.

– Isso é, no mínimo, um absurdo. Um árbitro que não é bem-vindo em Vitória da Conquista, que em todas as vezes que jogamos contra o Bahia, a maioria dessas partidas com lances polêmicos e sempre nos prejudicando. O episódio da final eu atribuo 50% do resultado à arbitragem desastrosa dele. É um árbitro vetado aqui pelo nosso clube, mas que, infelizmente, foi escalado novamente – bradou o dirigente.

De acordo com Ederlane, o árbitro não é bem quisto em toda a cidade e, sempre nos duelos com o Bahia, prejudica o time do interior do estado.

– Ele não vai ser bem-vindo aqui nem pela imprensa, nem pelo clube, muito menos pelos torcedores, podendo causar um mal estar na partida. Sabemos o que significa a arbitragem nas partidas de futebol, e todas as vezes que jogamos pela Bahia ele nos prejudica – acrescentou.

O dirigente ainda lembrou que, na final do Baiano de 2015, quando o Conquista enfrentou o Bahia, houve um pedido para a escalação de árbitros de fora do estado, o que não foi realizado.

– Esse cidadão não será bem-vindo, não aceitamos isso, mas infelizmente não podemos fazer mais nada, já que a escala foi divulgada. Eu me lembro que, na final de 2015, nós pedimos arbitragem de fora, e a Federação não aceitou. Em 2016, como a final foi Ba-Vi, os árbitros das duas partidas vieram de fora. É um critério que acaba não sendo para todos. Nos preocupa muito a escalação deste senhor – finalizou.

Veja o que publicou o Vitoria da Conquista em sua página do Facebook

ESSE SENHOR AQUI NÃO É BEM VINDO

É REVOLTANTE que esse senhor volte a apitar um jogo do ECPP, depois de sermos prejudicados em várias ocasiões.
Respeitamos a decisão, mas não aceitamos, é inoportuno a escolha desse cidadão, depois de tudo que já aconteceu.

AQUI NUNCA SERÁ BEM VINDO

#aquinãoébemvindo
#revoltante


Alguns torcedores apoiaram a publicação:






Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...