Contagem regressiva

Bahia ganha tempo para contratações

Com a parada para a Copa das Confederações, o Bahia ficará um mês sem jogos. Com isso, o time será liberado e se reapresenta na próxima sexta-feira, dia 14, às 15 horas, no CT do Fazendão. Com isso o técnico Cristóvão Borges ganha um precioso período para realizar o trabalho de pré-temporada, que não foi possível, porque já pegou a direção do time Tricolor na semana de estreia contra o Criciúma, em Santa Catarina.

Ganha Cristóvão tempo para ajustar o time, e a diretoria para agilizar a contratação dos reforços necessários para qualificar o time. Com a expulsão de Diones contra o Vasco, está praticamente definida a estreia do volante Rafael Miranda, de 28 anos, que veio do Marítimo de Portugal. O atleta é natural de Belo Horizonte/MG. Iniciou nas categorias de base do Clube Atlético Mineiro e foi promovido para a equipe profissional em 2005.

Bahia terá 30 dias de recesso para acertar o time

Durante esta semana o Gestor de Futebol Anderson Barros deve oficializar a contratação do atacante Wallyson, que pertence ao São Paulo, e que já está em Salvador para assinar contrato com o Bahia. O jogador tem 24 anos e defendeu clubes como ABC, Atlético (PR), Cruzeiro e recentemente estava no São Paulo, em disponibilidade.

A expectativa é de que o Bahia invista na contratação de quatro a cinco reforços para qualificar o grupo para a disputa da Série A do Brasileiro. Após o recesso, o time volta a jogar em Salvador, no dia sete de julho, um domingo, o clássico contra o Corinthians, num jogo que deve bater o recorde de público na 1ª Divisão com cerca de 50 mil pagantes na Arena Fonte Nova.

Fonte: Tribuna da Bahia

Foto: ECB