Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Contra o Botafogo, Kleina deve repetir time vencedor

2

Sem Fahel e Titi, Kleina vai repetir time que venceu o Figueirense

Sem Fahel e Titi, Kleina vai repetir time que venceu o Figueirense

O zagueiro Titi e o volante Fahel cumpriram suspensão e estão aptos para jogar. No entanto, contra o Botafogo, os dois serão apenas opções no banco de reservas, já que treinaram na manhã desta terça-feira (16) no time reserva.

Em Pituaçu, no último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro, o comandante tricolor realizou um treinamento coletivo. Satisfeito com o desempenho do time contra o Figueirense, na última rodada, Gilson Kleina decidiu manter a formação.

O time será idêntico ao time que venceu a equipe catarinense por 3 a 0, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Mas, no treino desta terça, o treinador Gilson Kleina foi obrigado a modificar a escalação com a entrada do jovem Feijão no lugar de Uelliton.

A substituição, porém, foi apenas no treino. Uelliton, liberado pelo clube para participar de uma audiência, vai atuar normalmente diante do alvinegro carioca, no Maracanã, às 22h.

Os titulares treinaram com Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Feijão, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel; Rafinha e Kieza.

De colete, os reservas atuaram com Douglas Pires; Potita, Adailton, Titi e Pará; Fahel, Branquinho e Marcos Aurélio; Maxi, William Barbio e Henrique.

Os jogadores relacionados embarcam para o Rio de Janeiro no final da tarde, onde ficarão no hotel até minutos antes do jogo.

Comentários
Carregando...