Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Coordenador de Captação: Aldo França retorna ao Bahia após 2 anos

22

Aldo França retorna ao Bahia como Coordenador de Captação

Captação de atletas: Aldo França volta a trabalhar na base do Bahia

Dois anos após deixar o Bahia, Aldo França está de volta ao Fazendão.  Desta vez, o profissional irá assumir a função de coordenador de captação, que tem como objetivo descobrir novos atletas para o Tricolor.

“É um grande desafio e uma função que eu sempre quis exercer. A busca é um garimpo artesanal e intermitente que você sabe que vai dar resultados e quando vejo a manifestação de tantas pessoas envolvidas no futebol, ligando, parabenizando, indicando atletas, fico muito confiante em fazer um grande trabalho”, revelou Aldo França à equipe de reportagem do Galáticos Online.

Depois de sair do Bahia, Aldo comandou o time do Cruzeiro de Itaporanga, na Paraíba, onde conseguiu o acesso à primeira divisão do Campeonato Paraibano. O profissional ainda teve uma passagem pelo Juazeiro, onde comandou o time na partida contra o Tupi-MG, válida pela Copa do Brasil.

Além de Aldo França, devem ser confirmados outros nomes para compor a equipe das divisões de base do Bahia. Na última semana, o coordenador da base, Nelsinho Goés, deixou o clube.

Comentários
Carregando...