Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Copa América 2014: Seleção Feminina goleia Equador; Assista!

13

Brasil goleia Equador por 4 a 0 e é líder do quadrangular final da Copa América

A Seleção Brasileira Feminina derrotou o Equador por 4 a 0 no Estádio Aucas, em Quito. O jogo, válido pela primeira rodada do quadrangular final da Copa América, teve gols de Cristiane, dois, Maurine e Raquel.

A goleada da Seleção Brasileira garantiu a liderança do quadrangular final, com três pontos e quatro gols de saldo.

Com a torcida a seu favor, as equatorianas pareciam confiantes dentro de campo, mas a Seleção Brasileira não se intimidou e foi para cima das adversárias desde o início do jogo.

Cristiane abriu o placar para a Seleção Brasileira. Darlene lançou Rilany, que cruzou. A atacante chutou fraco, mas sua companheira de ataque, a camisa 11 estava na área para colocar a bola dentro do gol. Brasil 1 a 0.

Minutos depois, ela de novo. Maurine cobrou o escanteio. Formiga cabeceou para atrás, direto para os pés de Cristiane, que não perdoou e marcou.

O terceiro gol saiu ainda no primeiro tempo. Andressa Alves lançou Maurine, que deixou a goleira equatoriana no chão e marcou.

No início da segunda etapa, o Brasil teve uma falta em que Poliana quase fez mais um. O Equador também teve sua oportunidade com Erika.

Andressa Alves quase marcou. Driblou três dentro da área adversária, mas chutou para fora. Raquel fez o quarto do Brasil. Andressinha lançou a companheira, que bateu de primeira encobrindo a goleira equatoriana.

Brasil: Andreia Suntaque, Poliana, Monica, Tayla e Rilany (Tamires); Maurine (Raquel), Formiga (c), Thaisa e Andressa Alves; Darlene e Cristiane (Andressinha)

Equador: Shirley, Nancy, Ligia (c), Merly, Ingrid, Mayra, Sofia (Angie), Andreia, Erika (Inês), Giannina (Ambar) e Corina.

Comentários
Carregando...