Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Copa Sul-Americana: Bahia enfrenta o Liverpool, do Uruguai, na primeira fase

Jogo de ida será na Arena Fonte Nova e a partida decisiva será em Montevidéu

Taça da Copa Sul-Americana (Foto: Divulgação/Conmebol)

Na noite desta segunda-feira (17), foram sorteados os confrontos da primeira fase da Copa Sul-Americana de 2019. O Bahia irá estrear na competição continental enfrentando o Liverpool, do Uruguai. O jogo de ida será na Arena Fonte Nova e a partida decisiva será em Montevidéu.

Em 2018, o Bahia fez a sua melhor campanha na Copa Sul-Americana, chegando às quartas de final e sendo eliminado pelo Athletico-PR em um duelo marcado pela utilização controversa do árbitro de vídeo (VAR).

Outras equipes brasileiras também participarão desta primeira fase: o Santos enfrenta o River Plate (Uruguai), a Chapecoense joga contra o Unión La Calera (Chile), o Corinthians pega o Racing (Argentina), o Fluminense enfrenta o Deportes Antofagasta (Chile), e o Botafogo pega o Defensa y Justicia (Argentina).

44 times jogam esta primeira fase da Copa Sul-Americana. Para a segunda fase, os 22 vencedores dos confrontos se juntam às 10 equipes eliminadas nas fases preliminares da Libertadores, e será realizado um novo sorteio para definir os confrontos.

Comentários
Carregando...