Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Corinthians avança nas negociações por Juninho Capixaba; saiba quais serão as moedas de troca

Juninho Capixaba será titular contra o Flamengo de Guanambi (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

O Corinthians avançou nas negociações para a contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Bahia. Nesta terça-feira (19), houve uma reunião entre Diego Cerri, diretor de futebol do Tricolor, e Alessandro Nunes, gerente de futebol do corintiano. O lateral já tem um acordo salarial com o clube paulista.

Neste encontro, foi acertado que o clube paulista irá pagar uma quantia em dinheiro e ceder três atletas ao Bahia: o goleiro Douglas Friedrich, o lateral-esquerdo Moisés e o atacante Mendoza. Resta, o aval destes jogadores para a transação acontecer. O meia Marlone chegou a ser cogitado, mas disse não desejar a transferência.

Roberto de Andrade, presidente do Corinthians, declarou que falta também o aval da comissão técnica da equipe:

Não dá para cravar que vai dar certo, já que depende de os jogadores aceitarem as propostas salariais do Bahia. Tem muita coisa envolvida, a gente precisa esperar pra ver se vai avançar ou não. Os nomes precisam ser passados para a comissão técnica, falar com o Carille e ver o que ele não vai usar. Só vou abrir mão de quem ele não for usar. Isso ainda não foi feito. Vamos falar com o Carille amanhã (quinta-feira) para sexta ou segunda voltar a conversar com o Bahia

Outro jogador do Bahia interessa ao Corinthians: o meia Zé Rafael. Porém, o Tricolor informou que não está interessado em negociar o jogador e as conversas esfriaram.

Comentários
Carregando...