Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Corinthians discute contrato com Juninho Capixaba e aguarda acerto do Bahia

Juninho Capixaba em treino do Bahia (Foto: Marcelo Malaquias/Divulgação/EC Bahia)
301

Muito próximo da contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, o Corinthians já negocia detalhes contratuais com o jogador. Para a concretização da negociação, falta o Bahia acertar com os jogadores do Corinthians que virão em troca. O Tricolor pediu, além de uma compensação financeira, a chegada de três jogadores do clube paulista.

O Corinthians discute um vínculo longo de cinco anos com o jovem lateral de 20 anos. As conversas sobre salários, luvas e premiações também estão avançadas.

O Bahia agora precisa se acertar com os jogadores que virão do Corinthians. O alvinegro concordou em ceder o goleiro Douglas Friedrich, o lateral-esquerdo Moisés e o meia Marlone. O atacante Mendoza, que estava emprestado ao Bahia, poderá continuar no Tricolor, mas esta é uma negociação à parte.

A negociação mais difícil é a de Marlone, que relutante em acertar com o Bahia, está analisando outras propostas, além da do Tricolor.

Juninho Capixaba seria o substituto de Guilherme Arana, titular absoluto da campanha do título brasileiro, que acabou sendo vendido ao Sevilla, da Espanha. O jovem lateral do Bahia começou o ano como o terceiro jogador da posição, mas acabou superando Armero e Matheus Reis para assumir a titularidade durante o Campeonato Brasileiro. O lateral fez 24 jogos no ano, 17 na Série A.

Comentários
Carregando...