Coritiba x Bahia Ao Vivo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Coritiba chega para mais uma partida em casa embalado pela boa campanha nesse início de Brasileiro. A equipe recebe o Bahia, às 16h (de Brasília), desta quinta-feira, no estádio Couto Pereira. Os paranaenses defendem a terceira colocação, com 13 pontos e apenas uma derrota em seis jogos, além da invencibilidade no Couto Pereira. O Tricolor vem de derrota para o Grêmio, por 1 a 0, na última rodada, e busca um bom resultado em Curitiba para subir na tabela.

As duas equipes se reencontram na Primeira Divisão após dois anos de desencontros, e a equipe baiana tem um tabu a quebrar. Há 32 anos, o Tricolor não vence o Coxa pelo Brasileirão. O palco do duelo desta quinta é o mesmo onde o Bahia bateu a equipe paranaense pela última vez, em 17 de março de 1985. Naquele ano, o Tricolor venceu com gols de Leandro e Celso; Lela descontou para o Coritiba. De lá para cá, as equipes se enfrentaram 18 vezes pela competição nacional: foram sete triunfos do Coxa e 11 empates.

Veja o jogo Ao Vivo e Compartilhe no Facebook e Twitter!!!

Ficha Técnica

Coritiba x Bahia
Campeonato Brasileiro – 7ª rodada
Local: Couto Pereira, em Curitiba
Data: 15/06/2017
Horário: 16h
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando (MT)
Assistentes adicionais: Alinor Silva da Paixão e Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT)

Coritiba: Wilson; Dodô, Werley, Márcio e Carleto; Alan Santos, Matheus Galdezani e Tiago Real; Henrique Almeida, Kleber e Rildo. Técnico: Pachequinho

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Rodrigo Becão) e Matheus Reis; Juninho (Edson), Renê Júnior e Vinícius (Mendoza); Zé Rafael, Allione e Edigar Junio. Técnico: Jorginho.

Leia também:
Por erro na medição da sede de praia, Bahia pode receber mais R$ 9,1 milhões
Destaque do Bahia, Mendoza confessa em entrevista: Eu era mais rápido
Após derrota para o Bahia, Vasco demite o técnico Milton Mendes
Análise: com prazo no fim, o que a direção precisa avaliar para efetivar Preto Casagrande