Cristóvão Borges avalia: ‘Estamos atrás’

Cristóvão Borges avalia em relação a rivais na Série A: ‘Estamos atrás’

Para treinador do Tricolor de Aço, time baiano ainda precisa se reforçar para fazer um bom papel na Série A do Campeonato Brasileiro

O ano de 2013 não tem sido dos melhores para o Bahia. Até o início da Série A, o Tricolor acumulou vexames na Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e Copa do Brasil. No Brasileirão, conquistou o primeiro triunfo na noite deste domingo, ao vencer o Internacional por 2 a 1. O resultado fez com que o técnico Cristóvão Borges comemorasse a evolução do time. No entanto, na visão dele, o Bahia ainda precisa crescer muito para se igualar aos adversários da Série A.

Durante a coletiva de imprensa em Caxias do Sul, o treinador afirmou que tem trabalhado o lado psicológico dos jogadores para conseguir mudar o comportamento em campo e reconheceu a necessidade de contratações.

– A gente precisa de peças, é verdade. É um campeonato de alto nível, e estamos atrás. Não estamos no mesmo nível dos outros em vários sentidos. Estamos trabalhando e temos dificuldade em contratação, mas a gente vai conseguir. Reforçando um pouco essa equipe, ela tem potencial – avaliou o treinador.

O planejamento da diretoria do Bahia é de aproveitar a parada da Copa das Confederações para reforçar o elenco. Durante o período, o Tricolor terá uma programação especial de treinamentos. Antes disso, vai ao Batistão para enfrentar o Botafogo, na quarta-feira, e, no sábado, enfrenta o Vasco no Raulino de Oliveira.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Foto: ECB divulgação