Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Cristóvão Borges observa jogadores na reapresentação

5

Em reapresentação, Cristóvão Borges observa jogadores e foca em deficiência do elenco. Um dia após o empate diante do Coritiba em 0 a 0, o elenco se reapresentou

O clima de feriado em Salvador, não tomou conta do Bahia. Um dia após o empate diante do Coritiba em 0 a 0, o elenco se reapresentou nesta quinta-feira (30). Os atletas que atuaram diante do Coxa, participaram de um treinamento regenerativo e foi liberado em seguida.

Já os atletas que não participaram do confronto, treinaram normalmente sob o comando do técnico Cristóvão Borges, que aproveitou para observar alguns atletas que ainda não tiveram oportunidade na equipe. O comandante do time baiano realizou um trabalho com bola em campo reduzido e dedicou um período do treino exclusivamente para trabalhar jogadas de finalização, uma das principais deficiências do Bahia na temporada.

Os atletas voltam aos treinos normalmente na manhã desta sexta-feira e seguirão direto para o aeroporto, onde embarcarão às 12h40 para Porto Alegre. Na capital gaúcha, o Tricolor treinará na manhã do sábado, no campo anexo do Estádio Olímpico.

O Bahia volta a campo às 18h30 do próximo domingo (02), diante do Internacional. A partida será válida pela terceira rodada do Brasileirão. Atualmente, o time baiano tem apenas um ponto somado e está na 15a posição na tabela.

Leia também:

Cristóvão Borges fala de reforços
“Souza Caveirão” com data marcada
Internacional x Bahia: Bahia nunca venceu o Inter jogando no Sul pela série A

Fonte: Fernanda Varela – Correio da Bahia em 30/05/2013

Comentários
Carregando...