Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Cristóvão crê em recuperação do Bahia na reta final

1

Cristóvão avalia dificuldades e crê em recuperação do Bahia na reta final

Treinador acredita que maratona de jogos e competições simultâneas prejudicaram o Tricolor. 'Nosso plantel é reduzido', afirma Cristóvão Borges


O momento ruim que vive o Bahia no Campeonato Brasileiro, sem vencer há cinco jogos e lutando contra o zona do rebaixamento, passa pela maratona de jogos que o clube enfrentou e também pela disputa de duas competições simultâneas em determinado momento da temporada. Essa é a avaliação do técnico Cristóvão Borges, que, neste domingo, viu sua equipe empatar em 0 a 0 com o Grêmio, em Porto Alegre.

O treinador tricolor tem consciência de que todas os times passaram por isso, mas, para ele, o grande problema do Bahia é ter um elenco reduzido para disputar duas competições ao mesmo tempo.

– Tivemos algumas dificuldades. Dificuldades normais que todas as equipes passaram. Sofremos muito com competições simultâneas. Nosso plantel é reduzido. Quando começaram os jogos quarta e domingo, sem um espaço maior de tempo entre eles, dificultou bastante. Foi um período longo, tivemos muitas dificuldades, mas agora, nesse momento decisivo, vamos recuperar – garante.

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos – Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Depois que foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo Nacional-COL, o Bahia pôde voltar suas atenções somente para o Campeonato Brasileiro. Por isso, assim como aconteceu antes da partida contra o Grêmio, o técnico Cristóvão Borges terá uma semana inteira preparar a equipe para o próximo confronto, no próximo domingo, contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova.

Para Cristóvão, essa pausa será fundamental para o Tricolor baiano retomar os trilhos das boas atuações no Brasileirão.

– Isso é importantíssimo. Durante o campeonato, todas as vezes que tivemos esse espaço, sempre aproveitamos bem e a equipe se portou da melhor maneira possível. Com mais essa semana, com toda a certeza, o comportamento vai ser melhor ainda – conclui o técnico.


Fonte: GE.COM

Comentários
Carregando...