Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Cristóvão espera reflexo positivo e elogia Lomba

0

Técnico do Bahia espera reflexo positivo mesmo com eliminação

Técnico espera que time reaja bem após eliminação

cristovao borges, tecnico do bahia (Foto: Jayme Brandão/Divulgação/EC Bahia)

 

 

Cristóvão Borges afirma que jogadores desempenharam papel importante no jogo contra o Nacional de Medellín, pela Sul-Americana


O sonho do Bahia na Copa Sul-Americana foi interrompido nas oitavas-de-final. O Tricolor foi eliminado pelo Nacional de Medellín na cobrança dos pênaltis. Mesmo com o resultado negativo na Fonte Nova, o técnico Cristóvão Borges acredita que o reflexo do resultado, pela atuação do time nesta quinta-feira, deve ser positivo.

– Qualquer implicância será positiva. Foi um desempenho muito bom. A gente não jogava com essa aplicação, determinação. Isso foi positivo. Depois de um jogo como esse, ficamos mais esperançosos e com mais confiança daquilo que eles podem fazer – comentou.

O treinador não escalou os principais jogadores do time para o confronto. Titi, Raul, Feijão, Rafael Miranda e Marquinhos foram poupados contra o Nacional. Mas nem todos têm o retorno garantido para enfrentar o Atlético-PR, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

– Demerson, Fahel, Fabrício, Obina…temos feito trocas e os jogadores têm respondido. Há algum tempo eles permaneciam por estratégia ou algum motivo. Depois dizemos trocas por desgastes. Quem vai correspondendo, vai ficando – avaliou Cristóvão.

A situação do Bahia no Brasileiro não é nada tranquila. São três derrotas consecutivas e a 16ª colocação – apenas três pontos a mais que o Vasco, primeiro clube na zona de rebaixamento.

BELAS DA TORCIDA:

A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto

Não deixe de ler:

Bahia 1 x 0 Atlético Nacional – Penaltis – Melhores Momentos

Confira também:

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Cristóvão elogia Marcelo Lomba: ‘Tem feito partidas maravilhosas’

Mesmo com eliminação do Bahia na Copa Sul-Americana, goleiro foi um dos destaques no confronto com o Nacional de Medellín

O Bahia foi eliminado pelo Nacional de Medellín, nesta quinta-feira, nas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. O Tricolor venceu o jogo por 1 a 0, mesmo resultado do jogo de ida, e foi eliminado na cobrança dos pênaltis. Apesar de ter saído da competição continental, o Bahia teve um destaque: Marcelo Lomba.

O goleiro foi o principal responsável pelo triunfo nos 90 minutos. Fez grandes defesas durante o primeiro e o segundo tempo. Nas cobranças de pênaltis, ainda defendeu uma. No final do confronto, foi elogiado pelo técnico Cristóvão Borges.

– Ao longo do campeonato, Lomba tem feito partidas maravilhosas, excepcionais, que têm garantido bons resultados. É um jogador de uma regularidade incrível e a equipe confia nele. Tendo um goleiro com essa confiança, a equipe confia nele – disse o treinador do Bahia.


Fonte: GE.COM

Foto: Jayme Brandão/Divulgação/EC Bahia

Comentários