Cristóvão fala sobre Fabrício e Mádson

Cristóvão Borges comenta participação de Fabrício Lusa e saída de Madson do time


O técnico Cristóvão Borges comentou sobre a participação do volante Fabrício Lusa e o fato de Madson ter sido colocado no time reserva no triunfo contra o Ypiranga, em jogo-treino realizado no Fazendão.

Sobre a apresentação de Fabrício Lusa, o treinador comentou. "Muito boa participação. Ele, nos primeiros treinos e neste amistoso, demonstrou boa desenvoltura. Se coloca muito bem, e tem boa pegada para posição. Vai contribuir e nos ajudar bastante",

Cristóvão também falou da utilização do Madson após a sua possível saída do clube. “Não criou mal-estar. Eu, inclusive, conversei com ele. Atrapalhou que ele perdeu dias de treinamentos, mas, como temos mais dias, não vai prejudicar. Ele estava jogando, mas  como os outros jogadores, terá uma disputa normal. Ficou dois dias sem treinar e precisa se readaptar. Não tem problemas em relação ao grupo “.

O Bahia folgou no domingo (23), mas volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (24), quando será dado prosseguimento a preparação para o retorno no Campeonato Brasileiro da Série A.


Fonte: Redação Galáticos Online

Fotos: ECB