Cristóvão intensifica trabalho técnico

Cristóvão intensifica trabalho técnico

Jogadores se reapresentaram e trabalharam nesta terça-feira


Dando continuidade aos treinos da intertemporada, o técnico Cristóvão Borges comandou um trabalho técnico com bola, na manhã desta terça-feira (25), no Fazendão. O treinador segue preparando a equipe para a partida contra o Corinthians, no dia 7 de julho, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

O treinador dividiu o elenco em três equipes e duas se enfrentavam, enquanto a terceira aguardava o vencedor. Toda atividade foi realizada em campo reduzido e durou mais de uma hora.

Em seguida, Cristóvão aproveitou para testar a pontaria do grupo e comandou um intenso treino de finalizações e bolas paradas. O grupo treinou faltas laterais e frontais, além dos escanteios.

Porém, o treinador teve alguns desfalques na atividade. Jussandro, com um estiramento na coxa, Toró, com dores na coxa, Diones gripado, Douglas Pires, com uma sinusite, Omar com dores na coxa e Souza, com uma virose, não participaram da atividade e realizaram tratamento no departamento médico.

Já o zagueiro Demerson, que se recuperou das dores no joelho, trabalhou na academia do clube, com o preparador Vitor Gonçalves.

Quem desceu para treinar no campo pela primeira vez na intertemporada foi o volante Hélder, que já está curado das dores no tornozelo, após sofrer uma pancada na partida contra o Vasco.

Com tantos desfalques, Cristóvão utilizou três garotos da divisão de base. O atacante Léo, o volante Anderson e o lateral-esquerdo Erick complementaram a atividade com o grupo profissional.

Após o treino o grupo foi liberado e se reapresenta nesta quarta-feira (25), às 08 horas, no Fazendão.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte e Fotos: ECB