Cristóvão já pensa no BaxVice

Após empate, Cristóvão lamenta perda de jogadores e já pensa no clássico BaxVice

 


Para o clássico, treinador não poderá contar com os volantes Fahel e Diones, e o meia Marquinhos Gabriel, todos suspensos pelo terceiro amarelo

Após o empate com a Ponte Preta, o Cristóvão já começou a pensar no clássico BaxVice que será realizado no próximo domingo (21), na Arena Fonte Nova. O treinador lamentou a ausência dos volantes Fahel e Diones, e o meia Marquinhos Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

"É um grande clássico, um rival nosso tradicional, uma grande equipe, bem dirigida. Nós vamos nos preparar bem, nosso time tem jogado bem, confiante. Uma pena ter perdido tantos jogadores, isso que a gente sente mais, mas temos jogadores para substituir. A gente tem mudado algumas vezes, eles tem dado boas respostas. Vamos trabalhar e vamos para o jogo", disse o treinador.

O clássico BaVi deste domingo (21), será o primeiro das duas equipes na série A após dez anos. O último aconteceu em 2003. O Leão levou a melhor venceu o Bahia por 2 a 1, no Barradão. Os gols foram marcados por Preto, para o Bahia, e Alessandro Goiano e Samir para o Vitória.

Na Fonte Nova, o último clássico na elite aconteceu também em 2003. Com mando de campo do Bahia, o Esquadrão venceu o rival também por 2 a 1. Lino e Nonato marcaram para o Tricolor. Nadson descontou para o Vitória. 


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: iBahia.com

Foto: Felipe Oliveira/ECB