Cristóvão muda o time

Cristóvão muda o time e coloca Talisca entre os titulares


Cristóvão muda o time e coloca Talisca entre os titulares

Cristóvão Borges comandou o primeiro treinamento tático da semana na manhã desta quarta-feira (26). Participativo, o treinador parou o trabalho inúmeras vezes e demonstrou como gostaria de ver o posicionamento do time, que teve novidades.

O atacante Ryder foi liberado para resolver problemas pessoais e não participou da atividade. Em relação ao jogo-treino contra o Ypiranga, realizado no último sábado (22), o técnico Cristóvão Borges fez outras duas alterações.

Ítalo Melo treinou no lugar de Ryder. Anderson Talisca ganhou a posição de Potita na equipe considerada titular. A última mudança do dia foi o retorno do lateral-direito Madson no lugar de Neto: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Ítalo Melo, Talisca e Marquinhos; Fernandão.

A equipe, diferentemente das últimas rodadas no Brasileirão, atuou com apenas dois volantes e três homens de aproximação: Ítalo Melo, Anderson Talisca e Marquinhos. Esquema semelhante ao que foi usado na primeira partida da Série A contra o Criciúma: 4-2-3-1.

Os reservas, com a presença dos jogadores Erick e Robson do time sub-20, treinaram Renan; Neto, Rafael Donato, Robson e Erick; Feijão, Fabrício Lusa e Hélder; Potita, Souza e Obina.

O lateral-esquerdo Jussandro deu voltas ao redor do campo, enquanto o meia-atacante Freddy Adu realizou um trabalho físico.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB