Cristóvão realizou treino tático

Cristóvão Borges testa equipe em treino tático

Equipe se prepara para enfrentar o Internacional no próximo domingo

Na manhã desta sexta-feira (31), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. Os jogadores participaram de um treino tático, comandado pelo Cristóvão Borges. O grupo se prepara para enfrentar o Internacional, no próximo domingo (02), às 18h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul/RS.

 O treinador dividiu o elenco em dois e escalou o provável time titular que enfrenta o Inter. A todo instante o técnico parava o trabalho para passar instruções e corrigir o posicionamento dos atletas.

Cristóvão relacionou 19 atletas para o jogo e deve manter a mesma base que vem jogando o Brasileirão. Porém, faltando ainda um treinamento para o jogo, o treinador ainda pode fazer alguma mudança no time.

Após o trabalho tático, os jogadores participaram de uma atividade de finalizações, com os laterais cruzando, para a chegada dos meias e atacantes.

No final do trabalho, os jogadores almoçaram no Fazendão e embarcam para Porto Alegre, às 12h40. Neste sábado (01), o elenco volta a treinar às 09h30, no campo anexo ao Estádio Olímpico, pertencente ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Fonte e foto: Esporte Clube Bahia