Cristovão terá Wallyson e pede mais reforços

Cristovão conta com Wallyson para sábado e pede mais reforços


Treinador diz que chegada do atacante qualifica elenco tricolor no Brasileiro. Competição, segundo ele, exige um grupo mais forte e numeroso

Se por um lado não terá o zagueiro Titi, suspenso com três cartões amarelos, o técnico Cristovão Borges prefere pensar em quem reforçará o Bahia na partida contra a Ponte Preta, sábado, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem adiantar o time que pretende colocar em campo, o comandante deixou a entender que conta com o atacante Wallyson.

O jogador está com a situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e só não enfrentou o São Paulo por ainda ter contrato com a equipe do Morumbi. Portanto, tem tudo para estrear contra a Macaca no fim de semana. Cristovão Borges fez elogios ao atleta e pede mais reforços com a mesma qualidade à diretoria.

Contra Ponte Preta, Bahia pode ter estreia de Wallyson

– O Wallyson é mais uma opção que eu ganho, estava precisando disso e de outras contratações também. Na medida do possível estamos contratando jogadores para eu ter mais opções. O Campeonato Brasileiro necessita de um grupo forte e grande, porque são muitos jogos. A cada rodada tem sempre um problema de suspensão e contusões – disse o técnico.

Com a entrada do atacante, fica a dúvida de quem sairá da equipe que venceu o São Paulo nesta quarta-feira. Quem parece garantido é o centroavante Fernandão, artilheiro da equipe. A definição do time titular acontecerá nos treinos até o fim da semana.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Foto: ECB