Cristóvão testa a base

Elenco participou de treino técnico nesta sexta-feira

Técnico Cristóvão Borges segue preparando a equipe na intertemporada


Novamente debaixo de muita chuva, o elenco do Bahia treinou no Fazendão. Na manhã desta sexta-feira (28), o técnico Cristóvão Borges comandou um treino técnico, no campo 2 do Fazendão, já que o gramado principal está sendo preservado para o coletivo contra a equipe júnior neste sábado.

Os preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes aplicaram um trabalho físico, com os atletas sendo submetidos a um treino de corrida utilizando cintas elásticas.

Os goleiros Marcelo Lomba, Douglas Pires, Renan e Guido faziam uma atividade de fundamentos, com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Em seguida, Cristóvão e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesus comandaram o treino técnico de posse de bola, em campo reduzido.

A boa noticia para o treinador tricolor foram as presenças dos volantes Diones, que se recuperou de uma gripe e Hélder, que sentiu uma indisposição intestinal ontem, que participaram normalmente das atividades desta sexta.

Outro que também treinou com bola foi o lateral-esquerdo Jussandro, que passou a semana trabalhando o recondicionamento físico, após se recuperar de um estiramento muscular.

O goleiro Douglas Pires, que estava com uma sinusite, também desceu e treinou com o restante do grupo.

O goleiro Omar e o volante Toró continuam fazendo tratamento na fisioterapia com dores na coxa, assim como o zagueiro Diego, com dores no joelho.

Já os zagueiros Demerson e Rafael Donato, e o lateral-direito Neto trabalharam na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

Após as atividades, os jogadores foram liberados e se reapresentam neste sábado (29), às 09 horas, no Fazendão.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte e Foto: ECB