Cristóvão valoriza bom início do Bahia

Cristóvão valoriza bom início do Bahia e comemora pausa no Brasileiro

Os últimos três jogos animaram o técnico Cristóvão Borges. O Bahia empatou com o Vasco, fora de casa, derrotou o Internacional, também longe de seus domínios, e superou o Botafogo de virada. Diante disso, o treinador gostou deste início de Campeonato Brasileiro.

"Começamos atrás dos outros times em quase em tudo. Mesmo assim conseguimos uma evolução boa nessas cinco rodadas. Agora estamos bem colocados, uma classificação inédita para o clube. Isso é importante, até pelo momento que a gente já viveu”, disse Cristóvão Borges.

Até o momento, o Bahia soma oitos pontos e figura próximo ao G-4. O Fluminense tem nove e é o primeiro integrante dos grupos dos quatro melhores. Após os jogos da próxima quarta-feira, quando os baianos não entrarão em campo, a competição para por causa da disputa da Copa das Confederações e só retorno no início de julho.

“Já visualizava esse tempo para trabalhar. Vou poder treinar melhor a equipe. Além disso, teremos a chegada de alguns jogadores. O grupo vai estar mais forte no recomeço do Brasileiro", analisou Borges.

A comissão técnica do Bahia decidiu dar cinco dias de folga para a equipe. Com isso, o grupo, que foi liberado após o jogo contra o Vasco, retorna aos treinamentos na próxima sexta-feira (14).

Fonte: UOL

Foto: ECB