Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Cruzeirite’: Bahia tem ‘quase um time’ de desfalques contra a Raposa

0

Contra o Cruzeiro, Bahia estará desfalcado de 9 atletas

A vida do Bahia em Belo Horizonte já seria difícil. Mas, com as notícias que partiram do departamento médico, ela se tornou ainda pior, principalmente para o treinador Gilson Kleina montar a escalação.

O meia Lincoln já está treinando a parte física. No entanto, após uma grave lesão no joelho, o seu retorno não tem previsão. Outro que também está em fase final de recuperação é o meia-atacante Marcos Aurélio.

Esse, quando afastado para aprimorar a parte físico, sofreu um estiramento no ligamento do joelho e precisou se afastar das atividades em campo por mais de uma semana. O camisa 10 treina a parte física no campo e só deve retornar contra o Botafogo, dia 17. Ao lado dele, correndo e fazendo exercícios na beira do campo, está o atacante Jeam, após uma entorse no tornozelo.

A lista de três desfalques, até então, ganhou mais quatro componentes no último domingo (7). Kieza, Henrique, Pará e Uelliton receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (11), em Belo Horizonte.

Para completar, antes do treino desta terça-feira (9), no Fazendão, o departamento médico do clube informou ao técnico Gilson Kleina que os laterais Diego Macedo, com estiramento muscular, e Roniery, com dores na coxa, não teriam condições de jogar.

Ou seja, para jogar contra o líder, ainda fora de casa, o técnico do Bahia não vai ter a sua disposição 9 atletas.

Comentários