Da Diretoria de Negativas…

Diretor de futebol nega contratação de Renato Abreu e Daniel Borges

Anderson Barros diz que foi procurado pelo representante do lateral, mas descarta acerto. Meia que estava no Flamengo também está fora da pauta


Em meio as especulações acerca da chegada de reforços, dois nomes foram negados nesta quinta-feira como possíveis contratações do Bahia para a sequência do Campeonato Brasileiro 2013. Em contato com o GLOBOESPORTE.COM, o diretor de futebol tricolor, Anderson Barros, descartou a possibilidade de acertar com o meia Renato Abreu, que recentemente deixou o Flamengo, e com o lateral Daniel Borges, destaque do Botafogo-SP na disputa do Campeonato Paulista deste ano.

Daniel Borges disse que estava perto do Bahia,mas dirigente nega

Segundo Anderson Barros, Daniel Borges foi oferecido por um representante, mas o Bahia não tem interesse na contratação do atleta. O dirigente confirmou que o Tricolor busca um lateral para reforçar o grupo, mas destacou que o ala do Botafogo-SP está fora da pauta do clube.

– Não teve nada com relação ao Daniel. O que aconteceu foi que o representante dele me procurou oferecendo o jogador. O manual de boa conduta diz que, quando temos visita, temos que receber. Foi isso que fizemos. Recebemos o agente do jogador, mas não houve tentativa de acerto ou qualquer coisa do tipo. A contratação dele está descartada – disse Anderson Barros.

O discurso de Anderson Barros vai de encontro ao apresentado por Daniel Borges na última quarta-feira. Questionado sobre um possível acordo com o Bahia, o jogador declarou que estava a alguns detalhes de assinar contrato.

Já Renato Abreu teve o nome ventilado no Bahia após rescindir contrato com o Flamengo, na última segunda-feira. Anderson Barros afirma que, assim como no caso de Daniel Borges, foi procurado pelo representante do meia, mas não houve qualquer conversa sobre a contratação do atleta.

Renato abreu também está fora dos planos de Anderson Barros

– Falei com o Cláudio Guadagno, que é o representante do atleta e muito amigo meu, mas não houve conversa sobre a contratação do jogador. É uma honra que um jogador do nível do Renato Abreu seja especulado no Bahia, mas não há nenhuma negociação para isso – declarou.

Até o momento, o Bahia acertou com dois reforços para a sequência do Brasileirão. Nas últimas semanas, o Tricolor anunciou as contratações dos volantes Fabrício Lusa, que se destacou pelo Juventude na disputa do Campeonato Gaúcho, e Rafael Miranda, que passou as últimas temporadas no futebol português.

Fonte: Thiago Pereira – GLOBOESPORTE.COM

Fotos: Botafogo divulgação e UOL