Dando uma cara…

Cristóvão Borges arma time em coletivo tático

Treinador montou equipe titular pela primeira vez na intertemporada

Novamente debaixo de muita chuva, o elenco do Bahia treinou na manhã desta sexta-feira (21), no Fazendão. Após realizar treinos físicos e técnicos, foi a vez do trabalho tático ser aplicado. O técnico Cristóvão Borges comandou um treinamento coletivo, armando a equipe titular pela primeira vez na intertemporada.

A todo instante o treinador parava a atividade, para passar instruções e corrigir o posicionamento dos atletas em campo. Com isso, a equipe titular foi formada por: Marcelo Lomba; Neto, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Ryder, Marquinhos e Potita (Anderson Talisca); Fernandão.

Já a equipe reserva atuou com: Omar; Madson, Diego, Robson e Erick; Feijão, Fabrício, Anderson Talisca (Potita) e Ítalo Melo; Obina e Souza.

O volante Hélder, com dores no tornozelo, ainda realiza tratamento no departamento médico. Já o zagueiro Demerson já se recondiciona fisicamente na academia, após se recuperar de dores no joelho.

O zagueiro Rafael Donato e o volante Diones, participaram de um trabalho físico no campo, com os preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes.

Já o lateral-esquerdo Jussandro realizou um exame de imagem, que constatou um estiramento muscular na coxa direita. No início da próxima semana, o atleta irá repetir o exame.

O volante Toró, que também está sentindo dores na coxa, irá realizar exame nesta sexta-feira para saber se há lesão.

Neste sábado (22), o Bahia disputará um amistoso contra o Ypiranga, às 09 horas, no Fazendão.

Fonte e Foto: ECB