Daniel Borges espera selar negociação com o Bahia

Ansioso, Daniel Borges espera selar negociação para o Bahia


Apontado como principal reforço do Bahia para o Campeonato Brasileiro da Série A, o lateral-direito Daniel Borges, do Botafogo de Ribeirão Preto, não esconde a ansiedade em concretizar as negociações.

Vice-artilheiro do time no Campeonato Paulista, com cinco gols, o lateral de 20 anos acredita que trocar o Botafogo pelo Bahia seria um grande passo na curta carreira.

– Faltam acertos, mas dependendo de mim e da nossa diretoria, as coisas serão resolvidas rapidamente. Fico muito feliz com o interesse do Bahia, que é um clube de massa, tem torcida no Brasil todo, e participar do Brasileirão é uma honra, é o campeonato mais difícil do mundo – declarou ao Globoesporte.com.

Daniel Borges, titular da equipe paulista na Série B, fez elogios ao elenco tricolor e, se contratado, espera colaborar para uma excelente campanha na elite do futebol brasileiro.

– Vale a pena (acertar com o Bahia), tudo na vida tem que arriscar, e essa é a hora. O Bahia tem um grande elenco, está se reforçando e fará uma campanha ainda melhor, tem muito campeonato pela frente. Estou confiante e sei que posso ajudar – comentou.

Com contrato até o fim da temporada de 2016, com multa rescisória de R$ 8 milhões, o lateral-direito seria cedido ao Bahia através de empréstimo até o fim do ano. Para o Botafogo, detentor dos direitos do atleta, seria uma forma de colocar o atleta na vitrine.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Divulgação