Daniel Borges pode ser o próximo contratado

Bahia espera por aval de Cristóvão para contratar Daniel Borges, lateral do Botafogo-SP


O lateral-direito Madson, através da Justiça, conseguiu uma liminar e rescindiu contrato com o Bahia. Ou seja, neste momento, o elenco profissional do tricolor conta apenas com Neto para posição. Nos próximos dias, no entanto, o time baiano pode ganhar um novo reforço para lateral.

Trata-se do lateral-direito Daniel Borges, que atualmente defende o Botafogo de Ribeirão Preto. Apesar da posição, o jogador foi o vice-artilheiro da equipe na disputa do Campeonato Paulista com cinco gols, perdendo apenas para o centroavante Nunes.

Formado nas categorias de base do Botafogo de Ribeirão Preto, Daniel Fortunato Borges, de 20 anos, depende apenas do aval do treinador Cristóvão Borges para ser anunciado como novo reforço tricolor.

O atleta foi oferecido ao tricolor nos últimos dias, com autorização do clube paulista. Porém, para o desfecho das negociações, o Bahia pretende ouvir a palavra do técnico, já que o diretor de futebol Anderson Barros não se opôs ao nome do lateral.

Ainda que não fosse a primeira opção do clube, Daniel Borges aparece como solução imediata para saída surpreendente do então titular Madson.

Ficha Técnica

Nome: Daniel Fortunato Borges

Nome Público: Daniel Borges

Nacionalidade: Brasil

Data de Nascimento: 23/03/1993 (20 anos)

Naturalidade: São José dos Campos (SP) – Brasil

Posição: Lateral Direito

Altura: 174 cm

Peso: 63 kg

Clube: Botafogo-SP

Clubes Anteriores: Primeira Camisa (Sub-17 – 2010)

Fonte: Felipe Santana , Bahia Notícias e site Botafogo SP

Fotos: Bahia Notícias e OGol