Daniel reencontra Fonte Nova

Daniel comenta reencontro com a Fonte Nova e pede para não falar de manifestação


Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (21) na Arena Fonte Nova, o lateral-direito da seleção brasileira Daniel Alves comentou sobre os protestos que estão ocorrendo no Brasil e o reencontro com o estádio.

– Eu acredito que a Seleção é um motivo de alegria. Nós já falamos bastante sobre o que está acontecendo no Brasil. Como nossas ideias já foram expostas, gostaríamos de focar no jogo. Essa é uma pergunta que eu gostaria que não fosse mais solicitada. Aqui não é o lugar correto para isso – declarou Daniel Alves.

Quando foi questionado sobre o reencontro com a Fonte Nova, já que foi revelado pelo Bahia e atuou durante muito tempo no estádio, o lateral comentou.

– Hoje, quando eu pisei ali, passou um filme muito lindo na minha cabeça. Curto e maravilhoso. Estar voltando onde tudo começou é um presente, uma oportunidade maravilhosa. A todos os envolvidos na minha carreira, meu mais sincero obrigado. Ótimo ter começado aqui e voltar ao estádio totalmente reformado, tudo lindo, perfeito. Que o dia de amanhã seja tão perfeito quanto o estádio – acrescentou.

Apesar do reencontro com a Fonte Nova, o lateral-direito da seleção brasileira pode ser poupado da partida contra a Itália para não levar o cartão amarelo e desfalcar o time de Felipão na semifinal.

Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: ECB