Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Danilo Pires garante Bahia motivado para final, mas ressalta: ‘Não existe favorito’

Danilo Pires

Em busca de conquistar mais um tricampeonato estadual, o Bahia vai estar motivado para entrar em campo nas duas partidas finais diante do arquirrival Vitória

É o que garante o meio-campista Danilo Pires, que destaca a força do adversário, mas aponta um tricolor focado para conseguir o título.

“O Vitória é um adversário muito forte e vem passando por um bom momento, mas nosso foco é conquistar o Campeonato Baiano. Nosso objetivo é fazer duas grandes apresentações nestes dois jogos e garantir a conquista do estadual. Não faltará motivação da nossa parte. Estamos muito confiantes”, afirmou.

Dono da melhor campanha do certame até o momento, o Esquadrão terá a vantagem dos dois resultados iguais diante do Leão. Mesmo assim, o atleta tricolor rechaça o favoritismo e a acomodação com o regulamento.

“Não existe favorito em uma decisão como essa. Tenho certeza que serão dois jogos equilibrados pela grandeza dos dois clubes. É preciso ter tranquilidade e aproveitar as oportunidades que criarmos. Não podemos ficar pensando na vantagem que temos”, pontuou.

O primeiro jogo da final acontece no próximo domingo (1º), às 16h, no Barradão.

Leia também:
Clássico Baiano: No primeiro jogo da final, Bahia terá cinco estreantes
Lista final dos sócios aptos às assembleias de sábado
Éder confia no ataque para furar zaga menos vazada do Campeonato Baiano: “Vai mudar isso”
Bahia está próximo de contratar três jogadores
Fernandão declara desejo em retornar ao Bahia
Em ação inédita, Sócio do Esporte Clube Bahia acompanha funcionamento da CAS

Fonte: Bahia Noticias

Comentários
Carregando...