Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

De olho na final do Baiano, Bahia se reapresenta com regenerativo para os titulares

Titulares do Bahia fazem treino regenerativo após Ba-Vi (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Após o empate em 1 a 1 com o Vitória na última quarta (3) no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira (4) visando o confronto decisivo do certame no próximo domingo (7), no Barradão.

Como de praxe, os atletas que atuaram mais de 45 minutos se dedicaram a um trabalho para regenerar a parte física. Musculação, fisioterapia, massagem e crioterapia foram as atividades realizadas.

Os demais jogadores, por outro lado, foram ao gramado e realizaram um movimentado coletivo contra os reservas do time sub-20. O trabalho foi observado de perto pelo técnico Guto Ferreira.

Quem também treinou no período vespertino foi o goleiro Rafael Santos, que está próximo de ser anunciado pelo Esquadrão.

O volante Renê Júnior, que sentiu um incômodo na coxa, realizou tratamento na fisioterapia e será examinado nesta sexta-feira (5). Com o mesmo problema, o meia Régis foi submetido a uma ressonância magnética e aguarda pelo resultado. O meia Zé Rafael, que sofreu uma pancada no cotovelo, realizou tratamento e não preocupa.

O elenco tricolor volta a treinar nesta sexta, às 15h, novamente no Fazendão.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários
Carregando...