Debaixo de chuva

Domingo de muito trabalho no Fazendão

O grupo participou de um trabalho físico técnico.


Na manhã deste domingo (16), o elenco do Bahia realizou o terceiro treinamento da intertemporada, trabalhando no campo principal do Fazendão.

Mesmo com muita chuva, a comissão técnica iniciou a atividade deste domingo com um trabalho físico técnico, utilizando cintas elásticas, para condicionar os atletas e aprimorar o passe curto.

Em seguida, o técnico Cristóvão Borges aplicou um trabalho de troca de passes curtos, médios e longos.

Finalizações, cruzamentos, cabeceios e defesas também foram trabalhados.

A última etapa do treino foi uma sessão de alongamentos e exercícios de CORE, para prevenir lesões.

O goleiro Marcelo Lomba, que não conseguiu se reapresentar na sexta-feira, em virtude do cancelamento do seu voo, treinou ontem no turno da tarde e já participou normalmente da atividade de hoje.

O volante Hélder, que também tem problemas com o vôo para Salvador, fez tratamento médico no tornozelo esquerdo ontem e hoje. O atleta ainda sente dores no local que foi atingido na partida contra o Vasco.

O lateral esquerdo Jussandro sentiu um incômodo muscular na coxa direita logo no primeiro dia da intertemporada e desde sexta-feira, o ala faz tratamento e fará um exame de imagem no inicio desta semana.

Na academia, Marquinhos, Demerson e Rafael Donato fizeram um treino físico com o preparador Vitor Gonçalves.

O meia Freddy Adu encontra-se nos Estados Unidos e retornará para Salvador no inicio da semana.

O volante Fahel, que foi submetido a uma pequena cirurgia dentária, se reapresentará nesta segunda-feira.

Todo treinamento teve duração de duas horas e logo após da atividade, os jogadores foram liberados e retornarão aos treinos nesta segunda-feira, às 08h00, no Fazendão.

Fonte e Foto: ECB