Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Decisão’: Assim Kleina trata jogo no Rio de Janeiro

1

Gilson Kleina trata jogo contra o Botafogo como 'decisão' para o Bahia

Gilson Kleina trata jogo contra o Botafogo como 'decisão' para o Bahia

O Bahia, a depender de outros resultados, pode deixar a zona do rebaixamento depois de rodadas consecutivas entre os quatro últimos colocados do Brasileirão. Mas, além de torcer por tropeços dos concorrentes, o tricolor baiano precisa derrotar o Botafogo nesta quarta-feira (17), no Maracanã.

Não é à toa que o treinador Gilson Kleina considera o jogo diante do alvinegro carioca, no Rio de Janeiro, como uma decisão. Para ele, visando a permanência da equipe na elite do futebol brasileiro, a partida na capital fluminense possui um teor ainda mais decisivo para o Bahia.

"Sabemos que passa a ser jogo de decisão, que será super importante para as nossas pretensões. O Botafogo vai sair para fazer o resultado. Temos que ter equilibrio dentro do jogo para trabalhar para sair com o triunfo", destacou.

Gilson Kleina aprovou o comportamento do time contra o Figueirense, em Feira de Santana. Porém, sem deixar a empolgação tomar conta do grupo, que ainda está na zona do rebaixamento, o comandante tricolor espera uma atuação idêntica fora de casa.

Tanto é que o técnico cobrou dos jogadores a mesma postura no Maracanã.

"Não podemos nos acomodar. Espero essa postura na quarta-feira contra o Botafogo", disse.

Comentários
Carregando...