Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Diante do líder Cruzeiro, Kleina quer mudança de postura do Bahia

2

Gilson Kleina quer mudança de postura do Bahia diante do líder Cruzeiro

Penúltimo colocado do Brasileirão com 17 pontos, o Bahia volta a campo na quinta-feira (11), diante do líder Cruzeiro, às 20h, em Belo Horizonte. Para a partida, o técnico Gilson Kleina busca motivação para seus comandados e sabe da dificuldade que irá encontrar contra a melhor equipe da competição.

"Temos que estar motivados sempre. Temos que acreditar no trabalho. Sabemos que não tem jogo fácil, ainda mais enfrentar o líder e motivado com aletas que foram para a Seleção. Temos que saber e ter a postura de marcar e golpear. Temos um dia de recuperação, um dia de preparação e jogo. Temos que fazer de tudo para reagir", disse o treinador.

Sem poder contar com Kieza e Henrique, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador afirmou que o recém-contratado Alessandro pode fazer sua estreia. "Vamos ver como Alessandro se comporta, e também tem o Maxi. Além disso, vamos ver a condição de outros jogadores. Contra o Cruzeiro não adianta só marcar. Eles têm um poderio muito forte. É uma equipe muito técnica, por isso, controlar o jogo e botar essa bola no chão contra eles é fundamental. No caso do Pará é o Guilherme, quem entrar, na frente vamos pensar", resumiu.

Comentários
Carregando...