Dias melhores virão

Marquinhos espera por dias melhores no Bahia: 'Fase vai passar'

Tentativas não faltaram. Contra o Criciúma, na primeira rodada, foram duas grandes defesas do goleiro Bruno e uma bola na trave. Diante do Coritiba, no último jogo, a situação foi semelhante. Nada de bola na rede e muitas lamentações após o apito final.

A fase do meia-atacante Marquinhos no Bahia não está nada fácil. Sem marcar gols desde julho de 2012, quando defendia  o Sport, o jogador acredita que a calma será essencial para por fim ao jejum.

– A gente tem pecado muito na última faixa do campo, na hora da decisão. Um pouquinho de calma vai ajudar a gente. Nessa fase também tudo vem contra, mas a gente tem trabalhado bem. Essa fase vai passar e a bola vai começar a entrar, e vamos conseguir os nossos objetivos – comentou.

Para o camisa 10 tricolor, titular nas duas partidas sob comando de Cristóvão Borges, a manutenção da equipe para enfrentar o Internacional, em Caxias do Sul, é um ponto a ser comemorado por todos no Fazendão.

Repetir o time, para ele, é o caminho para o Bahia reencontrar o caminho dos triunfos.

– Esse vai ser o terceiro jogo que faremos juntos. A gente vem se entrosando a cada jogo. A gente vai melhorando. Quando a sorte vier para o nosso lado, a gente vai começar a fazer os gols, e as coisas vão melhorar – disse.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias em 31/05/2013