Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Diego Cerri confirma interesse de outros clubes em Zé Rafael

Zé Rafael está fora da partida contra o Avaí, marcada para este domingo (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

Destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro, o meia Zé Rafael interessa a grandes equipes do futebol nacional. O jornalista Jorge Nicola noticiou em seu blog que Corinthians, Palmeiras e Santos desejam contratar o jogador tricolor. A diretoria do Bahia já foram informados sobre o interesse destas equipes, mas uma negociação só aconteceria após o fim do Brasileirão.

O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri foi entrevista pelo blog do jornalista e confirmou a informação, citando o interesse do Corinthians:

Já fomos avisados pelos empresários do Zé Rafael sobre o interesse de alguns clubes, entre eles o Corinthians, mas não vamos falar sobre isso antes do fim do campeonato

De acordo com Cerri, também foram sondados o goleiro Jean e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba:

Nem abrimos a discussão sobre um valor, mas é certo que o Zé Rafael está entre os jogadores mais valorizados do nosso elenco. Ele, o goleiro Jean e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba foram sondados recentemente por clubes brasileiros e até do exterior

Após se destacar na equipe do Londrina em 2016, o Bahia comprou 70% dos direitos econômicos de Zé Rafael junto ao Coritiba. No Campeonato Brasileiro deste ano, o meia fez três gols e deu quatro assistências, além de ser o maior ladrão de bolas do torneio, com 65 intervenções.

Comentários
Carregando...