Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Diego Cerri declara que Allione será reintegrado ao Bahia na próxima semana

Meia está na Argentina resolvendo problemas particulares e volta para Salvador na próxima semana

Allione treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
44

A situação do meia Allione teve algumas reviravoltas no último mês. O jogador treinava normalmente no Bahia, até que recebeu proposta do Racing. Após chegar na Argentina, o meia acabou sendo reprovado nos exames médicos e teve a negociação desfeita. Por conta disso, não se sabia o que iria acontecer com o jogador: se ele iria voltar ao Palmeiras, dono dos seus direitos, ou ao Bahia, para completar o contrato de empréstimo até o fim da temporada.

Decidiu-se então que Allione iria voltar ao Tricolor baiano. Porém, não há pressa para o seu retorno. O meia está na Argentina, resolvendo problemas particulares, e é aguardado em Salvador na próxima semana para ser reintegrado.

Nesta sexta-feira (24), o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, falou sobre a situação do argentino:

O Allione foi liberado foi liberado para resolver problemas particulares. Foi a Argentina, mas semana que já está junto conosco. Está superado a questão da proposta do Racing, tudo que se especulou

Allione chegou ao Bahia em 2017 vindo por empréstimo do Palmeiras. No seu primeiro ano no Tricolor, o argentino foi bem sucedido, sendo o líder de assistências na temporada. Após retornar ao clube paulista por um breve período no início deste ano, ele foi novamente emprestado ao Tricolor, mas em 2018, tem tido poucas oportunidades para jogar. O meia soma 68 partidas e quatro gols com a camisa do Bahia.

Comentários
Carregando...