Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Diego Cerri declara que Bahia deve contratar Marco Antônio em definitivo

Meia, de 20 anos, chegou ao Bahia em 2016 por empréstimo, vindo da Desportiva Paraense

Diego Cerri concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
268

Após o triunfo do Bahia sobre o Vitória por 2 a 1 neste domingo (1º), na Arena Fonte Nova, pela primeira partida da final do Campeonato Baiano, o diretor de futebol do Tricolor, Diego Cerri, falou sobre a situação do meia Marco Antônio. O jovem, de 20 anos, foi um dos destaques da partida, fazendo jogadas importantes pelo lado esquerdo do ataque tricolor.

Em entrevista ao site Bahia Notícias, Diego Cerri elogiou o jogador, que chegou às categorias de base do Bahia em 2016, vindo por empréstimo da Desportiva Paraense. Segundo o diretor, o Tricolor deverá exercer a opção de compra do meia:

Marco Antônio é um jogador que veio por empréstimo. Em alguns momentos teve dificuldade de se firmar pela questão de estourar a idade dos juniores no último ano e não conseguir se firmar no profissional. É uma situação difícil, um passo difícil, mas eu renovei duas vezes o empréstimo dele, mantendo a opção de compra. A gente tem tudo estipulado. É um garoto que está indo bem e que provavelmente fica conosco para frente sim

Segundo Diego Cerri, o contrato tem definido os valores para a transferências, porém, o dirigente não revelou os números:

Eu tenho tudo estipulado em contrato, já estipulado valores. Estamos conversando. Agora, o mais importante é que o menino teve muita personalidade. Entrou em outros jogos difíceis também, não foi só nesse e ele acabou conseguindo jogar apenas na reta final do campeonato. Eu até dizia que mais um campeonato estava se passando e eu não estava vendo o Marco Antônio de novo, depois que renovei duas vezes o empréstimo. Ele teve muita personalidade quando teve a oportunidade, quando houve o momento certo que o Guto pôde colocá-lo e foi bem em todas as oportunidades que ele entrou em campo

No próximo domingo (8), no Barradão, Bahia e Vitória disputam a partida decisiva do estadual. Com o triunfo na primeira partida, o Tricolor joga por um empate na casa do rival para conquistar o título.

Comentários
Carregando...