Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Diego Cerri elogia nomes do lateral Matheus Silva e do atacante Rogério

Lateral de 21 anos atuou no Paysandu emprestado pela Desportiva Paraense; atacante pertence ao Sport

Matheus Silva atuava no Paysandu (Foto: GloboEsporte.com)

O jovem lateral-direito Matheus Silva, de 21 anos, vem sendo observado pelo Bahia, que busca um reforço para a posição para a próxima temporada. O jogador pertence à Desportiva Paraense e foi emprestado ao Paysandu para a disputa da última Série B. O contrato com as duas equipes se encerra neste fim de ano.

Diego Cerri, diretor de futebol do Bahia, concedeu entrevista ao site GloboEsporte.com nesta terça-feira (18), e e elogiou o jovem lateral, que fez 32 partidas na temporada pelo Paysandu:

É um jogador que teve destaque com 21 anos, tem oportunidade de mercado. A gente fica de olho. É um jogador que é interessante. Vamos ter que ter elenco um pouco maior com a disputa em paralelo das competições.

Outro atleta que vem sendo observado pelo Tricolor é o atacante Rogério, do Sport. Endrigo Thyciano, empresário do jogador, declarou que o Bahia realizou uma sondagem para saber os valores de uma possível negociação. Diego Cerri admitiu o interesse no atleta:

Rogério é um dos nomes que a gente tem na lista de possíveis reforços, ainda é vinculado ao Sport. É um nome interessante. Tem vários nomes interessantes nessa lista, e a gente vai tornando público quando for efetivando. Evitamos falar muito para não atrapalhar nas negociações.

Rogério em treino pelo Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Rogério em treino pelo Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

O Bahia ainda não anunciou reforços para a temporada 2019. O principal anúncio do Tricolor neste fim de ano é a renovação do contrato do atacante Gilberto até o fim de 2020.

Comentários
Carregando...