Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Diego Cerri fala sobre o interesse de clubes em Régis, Zé Rafael e Juninho

Diego Cerri concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
25

Nesta terça-feira (9), o diretor de futebol Diego Cerri concedeu entrevista e falou sobre o interesse de alguns clubes em jogadores do Bahia. Após as negociações que selaram as vendas de Jean e Juninho Capixaba, agora Juninho, Régis e Zé Rafael vêm sendo alvo de outros clubes nacionais.

Diego Cerri confirmou que Zé Rafael vem sendo sondado pelo Cruzeiro, mas o clube mineiro ainda não apresentou proposta pelo meia:

Eu vou te falar que é um atleta que muitas equipes têm perguntado, sondado, mas dificilmente chega proposta. O Cruzeiro é um clube que tem interesse, mas nada ainda oficializado. Ele foi um dos pilares nossos no ano passado, mas aquele mesmo discurso do ano passado. Não posso dizer que ninguém é inegociável. Depende da negociação

Também sondado pelo Corinthians, Zé Rafael tem contrato com o Bahia até dezembro de 2020. Na negociação com o clube paulista, o Tricolor falou que só vende o jogador por uma compensação financeira, descartando receber atletas por empréstimo em troca do meia.

Régis também vem sendo sondado pelo Santos nas últimas semanas. O atleta está muito próximo de assinar um contrato de três anos com o Bahia por estar envolvido na negociação do goleiro Jean com o São Paulo. Diego Cerri falou sobre a situação do meia:

Régis teve uma aproximação do Santos. Não chegou nada concreto de valores. São atletas que estão jogando a Série A. A gente teve êxito ano passado e como coletivo funcionou bem vai ter realmente especulações e até propostas concretas. Mas não tem nada não. (…) Não teve propostas de números, oficial. Mas é natural que antes da proposta chegar haja aproximação, conversa, para o clube pensar em valor.

O volante Juninho, que foi reserva na última temporada, vem sendo sondado por Ceará e Sport. A Chapecoense também manifestou interesse no jogador, mas, após a contratação de Márcio Araújo, desistiu do negócio:

De fato, nessa época do ano tem muita coisa não só para o Juninho, mas outros atletas nossos. Algumas coisas se concretizaram como o caso do Juninho Capixaba, Jean… O Juninho tem algumas equipes o procurando, mas até agora nada concreto. Esse período vai continuar assim. Se houver alguma coisa concreta, a gente fala. Proposta ainda…Tem conversa, especulação, sondagem. Não tem nada definido

Diego Cerri falou sobre a sua rotina no clube neste momento de muita movimentação no mercado de jogadores. Neste período de pré-temporada, ele tem ficado até tarde no Fazendão e diz procurar tomar muito cuidado para não cometer erros:

Está faltando tempo, tenho saído do clube tarde. Ontem, o Vitor Ferraz e Bellintani ficaram comigo até 23h30. Todos os dias da semana, para mim é um momento difícil. Claro que os erros vão acontecer de contratação. Questão de adaptação, o ser humano não é máquina. Tenho obrigação de estudar muito as ações que vou tomar, decisões. Tem um momento que tenho que tomar decisão. Vou com a minha convicção, mas tenho que ficar até muito tarde porque tem essa questão de analisar jogadores, negociação.

Comentários
Carregando...