Diego e Wallyson estreiam no Bahia

Diego e Wallyson estreiam no Bahia

 


 

Sem o zagueiro Titi, suspenso pela 3ª advertência do cartão amarelo, o técnico Cristóvão Borges ganhou a opção da estreia do atacante Wallyson no jogo desta noite, contra a Ponte Preta, em Campinas. Na zaga, sem Rafael Donato, recuperando-se de contusão, o treinador optou pelo aproveitamento de Diego, mas o time ainda não está oficialmente escalado para começar a partida no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

“Wallyson é mais uma opção que eu ganho, estava precisando disso e de outras contratações também. Na medida do possível estamos contratando jogadores para eu ter mais opções. O Campeonato Brasileiro necessita de um grupo forte e grande, porque são muitos jogos. A cada rodada tem sempre um problema de suspensão e contusões”, explicou o técnico.

Com o ex-atacante do São Paulo, o Bahia ganhou um substituto para Ryder, que faz falta no esquema tático do Tricolor. Com Wallyson, o time Tricolor ganha opção de um jogador “de beirada”, que um atacante que faça a ligação com o meio-campo e puxe as jogadas de contra-ataque.

Com a entrada do atacante, fica a dúvida de quem sairá da equipe que venceu o São Paulo na quarta-feira. Nessa sexta-feira (12/7) pela manhã os jogadores realizaram um trabalho técnico-tático num dos campos do Centro de Treinamento do Palmeiras, na Barra Funda, em São Paulo, e à tarde, logo após o almoço, a delegação do Bahia seguiu para a cidade de Campinas visando o jogo contra a Ponte Preta.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Tribuna da Bahia

Fotos: ECB