Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Dificuldade’: Treinador e lateral fazem previsão para semifinal do Nordestão

Doriva e João Paulo Gomes já pensam no Santa Cruz, rival na Copa do Nordeste

Treinador e lateral afirmaram que vão ter bastante dificuldade nas semifinais

João Paulo Gomes desempenhou diversas funções no jogo contra o Fortaleza (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C.Bahia)

João Paulo Gomes desempenhou diversas funções no jogo contra o Fortaleza (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C.Bahia)

Depois do sufoco contra o Fortaleza, a missão do Bahia é bater o Santa Cruz para mais uma vez chegar à final da Copa do Nordeste. Logo depois da partida, o técnico Doriva e o lateral João Paulo Gomes analisaram o confronto decisivo do Tricolor.

O treinador relembrou as partidas da primeira fase e afirmou que, assim como na primeira fase, espera partidas complicadas contra o clube pernambucano.

“Não teve facilidade. Futebol não tem facilidade. Vencemos por 1 a 0 lá e sofremos muito. Aqui vencemos o jogo, mas não teve facilidade. A equipe que quer ser campeã, em uma semifinal de Copa do Nordeste, não vai encontrar facilidade nunca”.

O lateral João Paulo Gomes também comentou sobre o confronto. Para ele, o fato de as equipes se conhecerem, e por ser um clássico nordestino, torna uma grande decisão.

“Clássico atrás de clássico. Isso é bom. Nós conhecemos o Santa Cruz, assim como eles nos conhecem também. É se preparar bem, para que a gente possa fazer uma grande decisão novamente, contra o Santa Cruz, tanto fora quanto dentro de casa para que a gente possa conseguir nosso objetivo”.

Comentários
Carregando...